Publicado por: George Costa | setembro 12, 2009

Emancipação política e aniversário da Cidade


Responses

  1. ola george sou natural de vertentes-pe,e gostaria de saber por qual mnotivo ainda nao convidaram uma equipe especializada p/ analizarem a pedra de boca,tao comentada e tao misteriosa.?

    • Olá Ane, tudo bem? Infelizmente eu não resido na cidade das Vertentes e não tenho informações sobre projetos que acontecem ou estão para acontecer na cidade, minha parte eu fiz, gostaria muito de poder fazer mais, mas agora está na mão da administração atual.

      Obrigado por visitar nosso blog.

  2. Ola George como vai gostaria de saber porque não fazem uma reportagem sobre a pedra de boca , deste pequena meu pai falava que na pedra de boca há muitas riquezae sera verdade ou so historia,mora em sao paulo muito tempo mas meu coração esta sempre em vertentes minha terra natal bjsssssssss

    • Andreia, eu não moro em Vertentes, eu só trabalho com as imagens que eu recebo por email assim com reportagens e tudo mais. Isso depende muito da boa vontade das pessoas que moram na cidade e queiram ajudar.

    • ANDREIA TUDO BEM , A PEDRA DE BOCA É UM MISTÉRIO QUE NUNCA NENHUM VERTENTENSE SOUBE EXPLICAR DIREITO MESMO OS MAIS ANTIGOS. MINHA AVÓ FALECIDA MARIA BRÍGIDA FEITOZA, ME DISSE MUITAS VÊSES NA MINHA INFÂNCIA QUE A PEDRA DE BOCA ERA MORADIA DOS ÍNDIOS. EU FUI VÁRIAS VÊSES LA ENTREI,LA DENTRO É MUITO ESCURO E TEM UMA PONTE QUE LIGA UMA MARGEM A OUTRA ,E É MUITO PROFUNDO TIPO UMA CAVERNA MESMO EU TAMBÉM SOU FASCINADO PELO MISTÉRIO QUE RONDA AQUELA PEDRA SERIA MUITO BOM, QUE ALGUM PROGRAMA DESSES TIPO GLOBO REPÓRTER FOSSE FAZER UMA MATÉRIA A RESPEITO MAIS,INFELISMENTE PRA QUEM NÃO É DE VERTENTES ELA É DESCONHECIDA . ABRAÇO !!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: