Publicado por: George Costa | dezembro 3, 2008

Povoados


Responses

  1. Fiquei muito contente ao relembrar as terras do meu querido avô ,Antônio Joaquim de Santana,falecido em 1983,lembro-me quando estive na serra-da-cachoeira quando tinha oito anos de idade.tenho dezenas de fotos para enviar para voçês! e muitas Histórias para contar sobre este local.um abraço,

    Manoel Luiz de Andrade.

    • boa noite tbm sinto muita saudade eu nasci na areia da serra proximo a terra da finada maria camolo conhece?

  2. Ola vertentes sou Biu rolinha filho do povoado do livramento -junco . foi candidato a vereador e fiquei na suplensa graças aqueles que confiaram em mim tinha e tenho muito sonho para realizar em vertentes e vou conseguir .EU BIU rolinha revindiquei ao pref. atual em 96 sob a const do cemiterio do povoado livramento que a mais de vinte anos vivia no papel e assim foi para o terreno . tambem o clube do livramento e mais e mais coisas .parabens Dr Ozair .e o sr Dr Cavalcanti . um forte abraço para todos vertenteses do seu filho Biu rolinha


Deixe uma resposta

Categorias

