Publicado por: George Costa | abril 13, 2008

Vertentes


Responses

  1. Ola meu nome é Andreia
    moro em São Paulo e adorei rever as fotos da minha cidade natal,mas o que eu gostaria de ver
    era algumas fotos da rua preta e tambem mas da goibera,como não vou para vertentes gostaria ver ver as fotos vcs estão de parebensssss

  2. Ola moro em São Paulo e gostaria muito
    de ver as fotos da rua preta ,da goibeira e também do cruzeiro.assim vendo as fotos mato um pouco da saudade que sinto de vertentes e das pessoas .

  3. Oi meu nome é Cleide e moro em São Paulo adorei ver fotos da minha cidade natal, gostaria de ver fotos da rua José Correia de Araujo para matar saudades

  4. Já estou pedindo a colaboração das pessoas para conseguir essas imagens.

  5. ola meu nome e gilberto pedrosa gomes , sou filhe de vertentes saido da cidade desde 1988 e nuca mais voltei , nasci no sitio cumaru em 1971 hoje resido na cidade de goioere-pr, mando lembrancas para meus conterraneos e um dia voltarei

  6. lhes escrevo novamente parabenizando pelo trabalho de divulgar esta cidade que foi muito importante para mim em minha infancia e adolescencia principalmente pelos banhos na bica ao pe da serra aos domingos (saudades dos anos de 85 a 87)hoje vivo na cidade de GOIOERE-PR mas tenho primos no SITIO CUMARU e CHA DO JUNCO SOU FILHO DE GENI DE DNA JOANA E OTAVIO DE SEU AMARO, LEMBRANCAS E FELICIDADES.

    • Meu nome é Edmilson , e tbm nasci em vertentes hoje moro em são paulo na cidade de Santo Andre no abc paulista e tenho muita saudades do trevo de vertentes onde quando criança pegava os toyota para ir pra minha casa pois morava no sitio , baixio divisa com o sitio jacú perto da chá do junto estudei no junto .
      aBRAÇOS

  7. Sou de Vertentes , nasci no sitio nambu de Ozaias Cavalcanti moro no Rio de Janeiro , mas sinto muitas saudades de vertentes gostaria de ver uma foto da escola José Oscar de Andrade , onde estudei. vcs são otimos

  8. PARABÉNS GEORGE FICOU MASSA.

  9. Oi eu sou a Val morro no Japao ja dez anos mais nasci em Vertentes na rua Jose correia de Araujo sou subrinha de BABA e de Vino moro de saudades dai amo muito minha Vertentes

  10. OI SOU GERALDO RODRIGUEIS DE LIA SOU IRMAO DE TOURO PRETO E VITAL SALOMAO QUERO AQUI DEIXAR MUITO ABRAÇOS AOS VERTENTENSES POIS AMO MUITO ESTA LINDA CIDADE E ELA ESTA CADA VEZ MAIS BONITA PARABENS ATODOS E AGRANDE VITORIA DE ROMERO LEAL DESDE 78 QUE VIVO EM SAO PAULO E ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VERTENTES BEIJOS A TODOS DIA 10 ESTOU AI NA LINDA VERTENTES GE

  11. SOU GE BOAVSTA FILHO DE VERTENTES AMO DE MAIS ESTA CIDADE QUERO AQUI DEIXAR ABRAÇOS PARA TODOS
    ROMERO LEAL TOURO PRETO TITO DE SABINO ALEIXO DO BAR SALOMAO PINDUCA AMARO DA BANCA O COTO DAUNDA ADALBEROM RAEL CELSON FUREM LEUÇON E TODOS DA MINHA FAMILHA ADOREI TUDO SOBRE VERTENTES BETO DE ZE MIGUEL PARABENS

  12. Oi eu tenho 72 anos e nasci na em lagoa rosa no munipio das vertentes.
    Voto a muito tempo e sempre fui TAPURU e nunca vou deixar de ser e eu tenho FÉ em DEUS de que antes de mim morrer eu vou ver um TAPURO governando vertentes de novo com a força,dignidade e respeito pelo povo.

  13. Adorei ver as fotos da cidade que meu pai nasceu sou paulistana mais tive o prezer de conhecer está cidade…ah por acaso sou finha de Zé Anão, por favor envia fotos para meu e-mail….beijos e obrigada.

  14. Olá

    Saudades! Eu nasci no sito pe de Serra Vertentes-PE. Ha muitos anos moro em Sao Paulo. gostei das fotos……parabéns. Sou da familia Pereira estudei na escola Gil Rodrigues.

  15. moro em Belo Jardim porem a familia de meus pais são de Vertentes e na minha infancia passava ferias ai com minhas tias Neves e Jaci filhas do finado Manoel Izidio que morava na casa onde hoje é a churascaria do Joinha ,minha tia mora vizinha a mesma,estive ai na festa de são Jose em 2009 e achei a cidade muito diferente e bem administrada parabens pelo Prefeito de vcs esse realmente trabaha…………

  16. Sou Paulo Poroca e adoro vertence.

  17. oi sou gildete moro em belo Jardim porem meus são naturais de Vertentes amo essa cidade porque tenho tias e primas que ai residem passo tempo sem poder visitá-los mas tenho muitas saudades realmente essa cidade estar muito diferente do período de minha infancia…….tia jaci saudades te amoooooooooooooooooo


Deixe uma resposta

Categorias

